
Lady Gaga usa óculos de sol feitos no Brasil
Cantora usa modelo da marca LAPIMA durante sua presença no programa Saturday Night Live
A cantora Lady Gaga foi a grande estrela do programa Saturday Night Live no último sábado, dia 8. A caminho do programa, a diva pop chamou atenção ao usar óculos Lapima, etiqueta notória entre as celebridades. Para a ocasião, ela escolheu o modelo Elisa Black Solid (R$ 3.770,00), que conta com um design inspirado na arquitetura brutalista brasileira e é desenvolvido em acetato italiano. Essa não é a primeira vez que Gaga aposta na grife – durante os Jogos Olímpicos de 2024, ela já havia sido vista com outro sucesso da marca, o modelo Maria.
O programa Saturday Night Live, considerado o mais antigo da TV americana, recebeu a cantora como destaque no último sábado, um dia após o lançamento de seu sétimo álbum, Mayhem. A cantora desembarca no Brasil em maio, onde tem apresentação marcada e promete entregar uma performance memorável.
Sobre a LAPIMA
Desde 2016, a Lapima é sinônimo de óculos esculpidos manualmente em acetato italiano, combinando leveza, design escultural e glamour incomparável. Suas peças transcendem o tempo e conquistam espaço como itens de desejo no mundo da moda.
Serviços:
Site: https://www.lapima.com/
Óculos Elisa Solid: https://www.lapima.com/products/sun-elisa?variant=40626361401393
Instagram: https://www.instagram.com/lapimaofficial/
Mais novidades
Beyoncé brilha em look Philipp Plein no terceiro show da Cowboy Carter Tour
Na noite de 10 de junho, Beyoncé realizou o terceiro show da aguardada Cowboy Carter Tour no Tottenham Hotspur Stadium,...
Gilsons e Bvlgari criam playlist para celebrar o amor
A seleção de canções pode ser encontrada no Spotify Ícones da nova geração da MPB, os Gilsons foram a atração principal do...
It acessórios: Christian Louboutin dita o ritmo do verão europeu
It acessórios: Christian Louboutin dita o ritmo do verão europeu (mais…)
A tendência dos mostradores verdes em relógios
Nos últimos tempos, uma cor vem dominando os mostradores dos relógios mais desejados: o verde. Elegante, versátil e com forte...
Bottega Veneta apresenta “Craft is Our Language”, uma campanha que marca o 50º aniversário do icônico entrelaçado de couro Intrecciato
A Bottega Veneta lança hoje Craft is our Language, uma nova campanha que celebra os 50 anos do icônico entrelaçado...
Cynthia Erivo aposta em modelos Christian Louboutin
Cynthia Erivo foi clicada pelas ruas de Nova York usando diferentes modelos personalizados da sua marca queridinha de sapatos Christian...
Average Rating