Lifetime homenageia as Mães com exibição de filmes que ressaltam o seu espírito materno em situações adversas

Compartilhe
Read Time:3 Minute, 51 Second

Programação especial apresenta histórias de mães reais e da ficção

 

ESPECIAL: 11/5, domingo, a partir das 10h45

O Lifetime celebra o Dia das Mães com uma programação especial de filmes em que mulheres não veem limites para proteger os filhos e a família. São tramas inspiradoras, algumas baseadas em histórias reais de fé e de amor, e também de mulheres que enfrentam perigos inesperados, segredos sombrios e ameaças que colocam suas famílias (e elas mesmas) em risco. O instinto materno não conhece barreiras – e elas vão lutar até o fim.


Confira a programação dos Lifetime Movies desse domingo, 11, a partir das 14h45.

  • 10h45 – Uma Incrível História de Adoção – inspirado em fatos

Trama baseada na história real da escritora Regina Louise (Angela Fearley, GodComplx), vítima do sistema de adoção norte-americano, que passou por mais de 30 lares de adoção e instituições psiquiátricas, e de Jeanne (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma mulher que queria adotá-la, mas foi impedida pelas questões raciais da época. No entanto, a persistência e o amor de Jeanne salvam a vida de Regina e, 25 anos depois da primeira tentativa, finalmente, a adoção é autorizada.

Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody’s Child: The Regina Louise Story, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Janice Cooke
Elenco: Ginnifer Goodwin, Angela Fairley, Kim Hawthorne

CIassificação Indicativa: 12 anos

  • 12h20 – Mensagem do Céu

Na emocionante história sobre fé e amor, Connor (Barry Watson, Curvas Perigosas) é um pai solteiro que mantém uma relação tensa com sua rebelde filha adolescente, Zoe (Jordyn Ashley Olson, A Cabana). Quando a situação se agrava e parece que eles jamais conseguirão resolver seus problemas, milagrosamente encontram uma carta que a mãe de Zoe escreveu para ela, em seu leito de morte. A partir daí a relação entre pai e filha toma outro rumo.

Mensagem do Céu (My Mom’s Letter From Heaven, 2019, CAN)
Gênero:
drama
Direção:
Michael Scott
Elenco:
Barry Watson, Jordyn Ashley Olson, Karen Holness

CI: 10

  • 14h – O Defeito da Cor – inspirado em fatos

Cheryl (Garcelle Beauvais, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) fica desesperada com o desaparecimento de sua filha, Lauren (Iyana Halley, This Is Us), após uma discussão sobre sua intenção de abandonar a faculdade. Então, ela resolve buscar ajuda junto às autoridades e à mídia. No entanto, Cheryl fica extremamente horrorizada ao descobrir a enorme desigualdade com que a polícia e a mídia tratam os casos de pessoas negras desaparecidas, em relação ao desaparecimento de pessoas brancas.

O Defeito da Cor (Black Girl Missing, 2023, CAN)
Gênero: drama/policial
Direção: Delmar Washington
Elenco: Betsy Baker, Garcelle Beauvais, Jeanette Branch

CI: 14

  • 15h35 – A Filha Que Eu Entreguei

Cynthia (Romina D’Ugo, 12 Macacos) é uma jornalista e mãe que entregou sua filha para a adoção. Após 15 anos, ela descobre que a adolescente, agora chamada Rebecca (Laura Afelskie, Passado Suspeito), está desaparecida. Então, seu instinto materno fala mais alto, fazendo com que Cynthia decida investigar o caso por conta própria e, quem sabe, tentar retomar contato com a filha. No entanto, a protagonista descobre que não só Rebecca é vítima, como ela também foi enganada em um esquema de adoção fraudulenta.

A Filha que Eu Entreguei (The Daughter I Gave Away, 2024, EUA)
Gênero: thriller
Direção: John Bradshaw
Elenco: 
Romina D’Ugo, Laura Afeslkie, Kelly Pemmer

CI: 14

  • 17h10 – O Rosto Que Não Consigo Esquecer – estreia

Mia (Rayisa Kondracki, A Informante) é uma romancista que sofre um acidente de carro. Depois de sua recuperação e de receber os cuidados de seu marido, Jesse (James Gilbert, The Handmaid’s Tale) e sua filha, Madison (Victoria Baldaserra, The Next Step: Academia de Dança), a protagonista ainda sofre com algumas sequelas que provocam lapsos de memória.

Em um desses flashbacks, Mia jura que tem outra filha, que inclusive estava com ela no carro quando houve o acidente. Como ninguém acredita, ela terá que lutar contra as próprias lembranças para provar que está certa.

O Rosto Que Não Consigo Esquecer (The Face I Can’t Forget, 2024, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Alicia K. Harris
Elenco: 
Rayisa Kondracki, James Gilbert, Victoria Baldaserra

CI: 14

 

Sobre o Lifetime

O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

www.canallifetime.com.br

instagram.com/lifetimebr/
Youtube.com/MeuLifetime

About Post Author

Redacao

Redação O Informante Pop, seu site de entretenimento e cultura pop.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Thor 5 em produção e Chris Hemsworth já teria diretor para o projeto
Next post Quarteto Fantástico terá várias versões de H.E.R.B.I.E