Netflix pode ter perdido direitos de Conan

Compartilhe
Read Time:51 Second

Após anos de rumores e negociações, o futuro cinematográfico de Conan, o Bárbaro parece ter ganhado um novo rumo. Por um período, os direitos de adaptação estavam nas mãos da Netflix, alimentando especulações sobre uma nova produção envolvendo o icônico guerreiro da espada e feitiçaria.


Em entrevista recente ao podcast The Joe Rogan Experience, o cineasta Robert Rodriguez revelou que chegou a se envolver com o projeto, inspirado pela arte de Frank Frazetta. No entanto, o desenvolvimento acabou não avançando, e a ideia evoluiu para o filme Sin City. Mais tarde, ao lado de James Cameron, Rodriguez também tentou explorar o universo de Conan, mas os dois acabaram se dedicando a Battle Angel: Alita.

Agora, Rodriguez afirma que a Netflix perdeu os direitos de adaptação, que retornaram oficialmente para a Conan Properties International (CPI), empresa que administra a marca e o legado do personagem criado por Robert E. Howard. Além de Conan, o catálogo da CPI também inclui outros personagens clássicos da literatura pulp, como Kull, o Conquistador, e Solomon Kane.

About Post Author

Mendes Jr

Formado em design, amante de rock and heavy music, ávido consumidor de quadrinhos e cinéfilo.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Ryan Reynolds pode estar escrevendo roteiro de X-Force