TAG Heuer apresenta Carrera: Perseguindo sonhos desde 1963

TAG Heuer apresenta Carrera: Perseguindo sonhos desde 1963

9 de abril de 2024 0 Por Redação

A marca suíça de relógios de luxo anunciou uma campanha cinematográfica global, inédita no mundo, que celebra a essência do icônico TAG Heuer Carrera através de estrelas que perseguem seus sonhos à noite em Los Angeles. Estrelando os embaixadores da marca Ryan Gosling, Alexandra Daddario e Patrick Dempsey – juntamente com o novo embaixador chinês Liu Haoran filmado em Xangai – esta é a sua estrada, a sua corrida e o seu Carrera.

La Chaux-de-Fonds, Suíça – 9 de abril de 2024: Uma campanha global inédita reúne três estrelas de Hollywood – Ryan Gosling, Alexandra Daddario e Patrick Dempsey – para a marca suíça de relógios de luxo. 

 Filmada sob o brilho neon da noite de Los Angeles pelo renomado fotógrafo Glen Luchford, esta campanha cinematográfica captura cada um deles em carros correndo em direção aos seus sonhos em uma cidade feita para sonhadores. Cada uma de suas jornadas reflete não apenas sua ousadia e determinação em transformar esses sonhos em realidade, mas também o relógio icônico – o TAG Heuer Carrera – que foi inspirado nos ousados pilotos que participaram da notoriamente perigosa Carrera Panamericana, uma das corridas mais desafiadoras no mundo. Confira as imagens aqui.

Tanto para os ícones de Hollywood como para as lendas do automobilismo, as ambições só podem se tornar realidade se você realmente acreditar no seu caminho – que os sonhos também devem vir com coragem. A campanha celebra aqueles que não apenas imaginam o seu destino ao vencer uma corrida ou tornar-se uma estrela, mas que se esforçam incansavelmente para alcançá-lo. Esta é a sua estrada, a sua raça e o seu Carrera. 

Cada um foi filmado à noite no centro de Los Angeles – o momento em que nossos sonhos parecem mais próximos da realidade e podemos refletir sobre o caminho a seguir. Mas o brilho glamoroso da Los Angeles noturna também reflete o Carrera – um relógio que não é apenas sinônimo de busca por conquistas, mas também de elegância atemporal. Assim como as luzes de Los Angeles os guiam e inspiram, o TAG Heuer Carrera também os guia e inspira. 

Ryan Gosling conhece bem em seus papéis no cinema os sonhos de estrelato (La La Land) ou dirigir por uma Los Angeles iluminada por neon (Drive). E o embaixador da marca TAG Heuer – que seleciona pessoalmente o relógio TAG Heuer perfeito para cada papel que desempenha – também ajudou na escolha do local para sua filmagem, decidindo pelo noir luminoso da Chinatown noturna. 

 Esta elegância discreta – capturando-o intimamente num período de reflexão e equilíbrio – é perfeitamente combinada com o relógio no seu pulso, o novo Cronógrafo Carrera com pulseira de aço em design “glassbox”, uma mistura perfeita de reverência histórica e estilo vanguardista, lançado hoje na Watches and Wonders. 

Em outros lugares, Gosling pode ser visto usando o Carrera Chronograph com um impressionante mostrador azul em um design “glassbox” em uma pulseira de couro de bezerro azul, lançado em 2023 na Watches and Wonders como parte do 60º aniversário do Carrera. Para ambos, ambição e realização não têm a ver com ousadia, mas com ousadia elegante. 

Para Alexandra Daddario (The White Lotus, Baywatch), nós a capturamos no alto das colinas de Los Angeles, olhando pela janela do carro as luzes cintilantes da cidade abaixo. Ela não representa apenas uma determinação de aço para conquistar tudo o que ela busca, mas um desejo que combina com graça e equilíbrio. Que melhor relógio para acompanhá-la em sua jornada do que o toque rosa proporcionado pelo marcante Carrera Date de 36 mm, também lançado em 2023 como parte do 60º aniversário do Carrera, um relógio vibrante que revela a natureza ousada daqueles que são ousados o suficiente para usá-lo. 

 E quem melhor para completar o trio de estrelas de Hollywood ousadas da TAG Heuer, inspiradas na herança automobilística do Carrera, do que Patrick Dempsey – não apenas um ator icônico (Grey’s Anatomy, Encantada), mas um piloto ousado por direito próprio. 

Dempsey competiu em eventos profissionais como 24 Horas de Le Mans e 24 Horas de Daytona, alcançando até a medalha de bronze no IMSA SportsCar Championship. 

Ele foi fotografado apoiado no Porsche que o levará aonde ele precisa ir – e refletindo sobre o que ele precisará fazer para chegar lá. Dempsey usa a edição especial esportiva Carrera Chronosprint x Porsche, lançada em setembro do ano passado, que presta homenagem à herança do automobilismo compartilhada pelo lendário fabricante de automóveis e pela icônica marca suíça de relógios de luxo. Dempsey não está disposto a perder tempo buscando seus objetivos e precisa de um carro – e um relógio – que o acompanhe. 

 
A campanha também inclui o novo embaixador chines da marca TAG Heuer, Liu Haoran, um dos principais jovens atores de sua geração e um nome familiar em seu país graças a filmes aclamados pela crítica, incluindo O Misterioso Gato Chinês e a série Detective Chinatown. Haoran pode ser visto dirigindo pelas ruas noturnas de Xangai – a milhares de quilômetros de distância de nossos outros ícones, mas sonhando o mesmo sonho sob um céu diferente. 

Assim como Gosling, Haoran usa o mais recente cronógrafo Carrera da TAG Heuer com pulseira de aço em design “Glassbox”. 

Todos os embaixadores refletem os valores fundamentais do Carrera e do seu passado no automobilismo – um relógio que celebra aqueles que têm a ousadia de sonhar e a ousadia de fazer. 

“Estamos muito satisfeitos em lançar uma novidade mundial para a TAG Heuer – uma campanha global que inclui três ícones de Hollywood na forma dos embaixadores da marca Ryan Gosling, Alexandra Daddario e Patrick Dempsey, todos participando da mesma visão criativa compartilhada, juntamente com nosso novo embaixador chinês Liu Haoran. Após o mini sucesso de bilheteria do ano passado “The Chase for Carrera” para o 60º aniversário do relógio mostra nosso desejo de inovar e nossa busca incansável pela excelência”, afirma Julien Tornare, CEO da TAG Heuer. 

Alexander Kalchev, Diretor de Criação e CEO da DDB Paris: “Nossa campanha é um filme noir moderno, seguindo um personagem misterioso em sua viagem solitária pela Cidade dos Anjos. Queríamos capturar a sensação e a emoção da viagem noturna. Foi uma colaboração fabulosa com Ryan Gosling, que deu vida ao personagem, e Glen Luchford, que deu autenticidade e glamour a cada cena.” 

 

TAG Heuer Carrera 

O Carrera da TAG Heuer é a vitrine da herança automobilística da marca. Um relógio para quem tem ousadia de sonhar e ousadia de fazer. É o relógio que persegue sonhos desde 1963. 

Nomeado em homenagem à notoriamente perigosa corrida Carrera Panamericana, ele foi projetado pelo carismático CEO Jack Heuer com a legibilidade e a simplicidade em mente, essenciais para pilotos de classe mundial que precisavam ver as horas rapidamente, enquanto estavam sob a máxima pressão. 

Mas também incorpora outra coisa: um relógio concebido para aqueles que têm a ousadia de perseguir o seu destino e viver os seus sonhos, tal como fizeram as nossas três estrelas de Hollywood e como a campanha as captura a fazer. 

A obsessão da empresa pela legibilidade começou em 1958, quando Jack Heuer caiu do primeiro para o terceiro lugar num rali suíço em que competia porque não conseguia ler corretamente o cronómetro do painel de instrumentos. O Heuer Carrera, lançado cinco anos depois, era radicalmente diferente de qualquer outro relógio que a empresa já havia produzido, adotando uma linguagem de design clara e minimalista para criar uma legibilidade incomparável. 

O resultado foi um ícone – elegante e organizado, esportivo e ousado – que demonstrava o amor pelo design de meados do século, mas que permanece atemporal ao longo de seis décadas. 

A palavra carrera significa “corrida”, mas também “caminho”, tornando-o um relógio para aqueles que têm a ousadia de acreditar que podem ter sucesso e estão determinados a traçar o seu próprio caminho para chegar lá. 

Ryan Gosling usa o novo cronógrafo Carrera de 39 mm com pulseira de aço em design “glassbox”, o primeiro da coleção redesenhada Carrera a vir com um, que destaca a configuração do panda e lançado hoje na Watches and Wonders. Inspirado no final da década de 1960, é um símbolo de precisão e evolução de design icônico. 

Gosling também usa o cronógrafo Carrera de 39 mm com um impressionante mostrador azul exclusivo em um design “glassbox” em uma pulseira de couro de bezerro azul, lançado em 2023 na Watches and Wonders como parte do 60º aniversário do Carrera. 

Alexandra Daddario usa o Carrera Date de 36 mm com um marcante mostrador rosa em alças cônicas ultraelegantes, também lançado em 2023 como parte do 60º aniversário do Carrera, um relógio vibrante que revela a ousadia de quem o usa. Ela também será vista usando o recém-lançado mostrador Carrera Date Copper em 36 mm. 

Patrick Dempsey usa o Carrera Chronosprint x Porsche de 42 mm, uma edição especial desportiva lançada em setembro passado que presta homenagem à herança automobilística partilhada pelo lendário fabricante de automóveis e pela icónica marca suíça de relógios de luxo. 

Liu Haoran usa o novo cronógrafo Carrera de 39 mm com pulseira de aço em design “glassbox”, lançado hoje na Watches and Wonders. 

 

Sobre TAG Heuer 

 A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE (“LVMH”), o principal grupo de luxo do mundo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, na Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.900 funcionários e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 260 boutiques e 2.300 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Julien Tornare, CEO da TAG Heuer. 

 Durante 164 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas projetadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com os contemporâneos TAG Heuer Link, Aquaracer, Formula 1 e Linhas Connected. 

Incorporando o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca pela ação e alto desempenho. 

 www.tagheuer.com  

@TAGHeuer  

#TAGHeuerCarrera 


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